Perturbação do sossego em residência leva GCM a apreender máquinas caça-níqueis


Por Redação Publicado 07/10/2021 às 22h18 Atualizado 16/02/2024 às 15h30

Na noite de quarta-feira, 6, agentes da Guarda Civil Municipal fizeram a apreensão de sete máquinas caça-níqueis, ao atenderem uma denúncia de perturbação do sossego na cidade de Paranaguá. Um homem acabou detido pelo delito de jogo de azar.

A ocorrência teve início por volta das 23h30, quando a Central de Comando Operacional da GCM acionou uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) para averiguar uma situação de perturbação do sossego em uma residência na Rua Dona Mariquinha, Ponta do Caju.

Imediatamente os agentes se deslocaram ao endereço informado e, na chegada, avistaram várias pessoas saindo da moradia, a qual se encontrava com o portão aberto. Na sequência, os guardas civis visualizaram as máquinas caça-níqueis em funcionamento dentro do imóvel e realizaram a abordagem.

Na entrada, os agentes encontraram o morador na residência retirando dinheiro das máquinas, totalizando a quantia de R$ 620,00, que acabou apreendida, junto com uma câmera do sistema de videomonitoramento do local.

Diante da situação, o homem, de 60 anos, acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido. Ele foi ouvido em Termo Circunstanciado e liberado após assumir compromisso de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim), para que responda pela contravenção penal.