PM apreende mais de 1 kg de maconha ao abordar carro em Matinhos


Por Redação Publicado 13/07/2023 às 09h43 Atualizado 18/02/2024 às 16h43

Na cidade de Matinhos, policiais militares fizeram a apreensão de mais de 1 kg de maconha ao abordarem um carro na tarde de quarta-feira (12). Dois homens acabaram encaminhados à Delegacia Cidadã, um deles com histórico por tráfico de drogas.

De acordo com o relatório policial, por volta das 15 horas, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia repassada pelo sistema 181 indicando que na Rua Uniflor, balneário Costa Azul, um carro branco estaria sendo usado para a comercialização de entorpecentes.

Imediatamente os militares deram início às diligências pela região e acabaram localizando o automóvel informado na denúncia. Ele estava trafegando sentido Pontal do Paraná, ocupado por dois homens. Na sequência foi feita a abordagem e, na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os ocupantes do veículo.

No entanto, ao ser realizada a busca no interior do automóvel os militares localizaram um tablete de maconha e mais 16 porções menores do mesmo entorpecente, totalizando 1,4 kg.

Na abordagem os policiais ainda verificaram que um dos suspeitos, identificado como Murilo Francisco Camargo, de 27 anos, possuía histórico criminal por tráfico de drogas.

Diante da situação, Murilo e o outro abordado, de 19 anos, acabaram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…