PM cumpre mandado de prisão após denúncia de perturbação do sossego em Guaratuba
Na tarde de terça-feira (9), policiais militares cumpriram um mandado de prisão durante uma abordagem em Guaratuba. A ação ocorreu após uma denúncia de perturbação do sossego no bairro Cohapar.
De acordo com a ocorrência, por volta das 17h40, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar a informação sobre um homem que se encontrava na Rua Tiago Pedroso, incomodando as pessoas que estavam próximas de um estabelecimento comercial.
De imediato os policiais foram ao local e abordaram o suspeito, identificado como Edilson Bento de Souza Farias, de 31 anos.
Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com Edilson, mas, ao ser feita a consulta da sua identidade no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), foi verificado que havia um mandado em seu desfavor pelo crime de corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos.
Diante da situação, Edilson foi encaminhado à Cadeia Pública de Guaratuba para o cumprimento da ordem de prisão.
Fernanda Monteiro vence na Justiça ação que pedia impugnação da candidatura; já Renato Marin está inelegível, decide TRE-PR
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…
Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…