PM encontra crack e alvará de soltura em mochila após mulher fugir de abordagem


Por Redação Publicado 17/07/2023 às 12h17 Atualizado 18/02/2024 às 17h12
pm, viatura praia,

Policiais militares apreenderam, no início da madrugada desta segunda-feira (17), em Pontal do Paraná, uma mochila contendo quatro pedras de crack e um alvará de soltura em nome de uma mulher que tinha sido presa por tráfico de drogas na semana passada. A ação ocorreu na localidade conhecida como “Vila dos Pescadores”, balneário Ipanema II.

De acordo com o relatório policial, por volta da meia-noite, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Deputado Aníbal Khury, quando, ao chegar em um local denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, desconfiou de quatro pessoas que estavam próximo de uma residência.

Imediatamente os militares resolveram realizar a abordagem e identificaram três homens, os quais assumiram serem usuários de crack e que estavam no local para comprar drogas. A outra pessoa acabou fugindo e foi verificado que se tratava de uma mulher que tinha sido presa pela mesma equipe policial no último dia 11, por tráfico de drogas. 

Na sequência, os militares foram até a casa onde a mulher estaria e, próximo do imóvel, em via pública, encontraram a mochila com o alvará de soltura da suspeita, além das pedras de crack (0,5 gramas), R$ 285,05 em dinheiro trocado, dois telefones celulares, câmera de vigilância e um documento de identidade de um homem.

Com os abordados não foi encontrado ilícitos e, diante da situação, após serem identificados, eles foram liberados. Os policiais ainda realizaram buscas, mas a mulher não foi localizada. A mochila com o entorpecente, e tudo que foi apreendido, acabou entregue na Delegacia de Polícia Civil que vai dar sequência às diligências.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…