PM prende dupla acusada de levar drogas de Paranaguá para Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 22/06/2022 às 14h52 Atualizado 17/02/2024 às 11h08

Uma ação da Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 21, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 273 gramas de maconha, dinheiro trocado e uma caminhonete. A abordagem aconteceu no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

Conforme a ocorrência, por volta das 15 horas uma equipe policial de RPA (Rádio Patrulha Auto) efetuava policiamento ostensivo preventivo pela região, quando recebeu informações da Agência Local de Inteligência do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sobre dois homens que estavam em uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, os quais estariam transportando certa quantidade de entorpecentes de Paranaguá até Pontal do Paraná.

De imediato, os militares seguiram em patrulhamento e conseguiram localizar o veículo suspeito na rodovia PR-412, já na altura do balneário de Praia de Leste. Durante a revista pessoal, com os ocupantes da S10, Guilherme Berlanda Braga, 28, e Kawai Felipe Ozogovski, 22, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao averiguarem o interior do utilitário, os militares apreenderam um tablete de maconha pesando 273 gramas. A droga estava escondida no porta-luvas da caminhonete.

Além do entorpecente, também foram apreendidos R$ 118 em dinheiro miúdo e dois aparelhos celulares. Na identificação dos suspeitos, foi verificado que já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas, inclusive estando Kawai usando tornozeleira de monitoramento eletrônico no momento da abordagem.

Diante da situação, os dois abordados receberam voz de prisão e, em seguida, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…