PM recupera moto tomada em assalto e apreende simulacros e espada


Por Redação Publicado 05/07/2022 às 17h53 Atualizado 17/02/2024 às 11h58

Policiais militares do 9º Batalhão recuperaram, na manhã de segunda-feira (4), uma motocicleta que tinha sido tomada em um assalto no semáforo da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Jardim Samambaia, em Paranaguá. O veículo foi encontrado escondido em um matagal, onde também foram localizadas duas réplicas de pistola, um rifle de pressão e uma espada japonesa.

Tudo começou por volta das 10h40, quando uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Operações (Copom) para verificar informações sobre uma motocicleta que estaria abandonada em um terreno de mata fechada, com acesso pela rua das Esmeraldas, no Jardim Ouro Fino. De imediato, os policiais foram até lá e encontraram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que estava jogada em um buraco e encoberta por mato.

Ao ser feita a consulta da placa no sistema policial foi verificado que se tratava do veículo que tinha sido roubado na noite do ultimo dia 28, de um motoboy, quando ele parou no semáforo e foi abordado por um homem que estava portando arma de fogo.

Durante a averiguação, os policiais constataram que o local seria um esconderijo de objetos de crime e, durante as buscas pelas imediações de onde a moto estava, ainda acharam um saco de lixo contendo o rifle de pressão, com silenciador artesanal e luneta de precisão, além dos dois simulacros de pistola e da espada japonesa.

Na região, ninguém soube passar informações que pudessem levar a algum suspeito. O veículo e os objetos encontrados foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…