Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio em Pontal do Paraná


Por Redação JB Litoral Publicado 30/09/2015 às 06h00 Atualizado 14/02/2024 às 10h06

Α equipe de investigação da Delegacia de Pontal do Paraná, sob o comando do delegado Cássio André Dias Conceição, e com o apoio da Delegacia de Pitanga, do 9.° e 16° Batalhão de Polícia Militar de Paranaguá e Mato Rico, prendeu, na última terça-feira, 22, mais um suspeito de homicídio em Pontal do Paraná. Marcos Roberto Lima, conhecido como “Pitbull”, 38 anos, foi preso em um sítio, em Mato Rico.

Segundo informações policiais, a equipe recebeu uma denúncia anônima, de que o suspeito estaria escondido na zona rural de Pitanga, no distrito de Mato Rico. Os policiais diligenciaram a região, e descobriram que “Pitbull” estava trabalhando anonimamente em uma propriedade local.

O crime ocorreu no início deste mês, em Pontal do Sul. Após interrogatório, “Pitbull” confessou ter participado do espancamento que levou a vítima à morte. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pontal do Paraná, e encontra-se a disposição da Justiça.

OUTRO SUSPEITO

Policiais civis da delegacia de Ponta do Paraná, com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo Metropolitano, prenderam no dia19, em Borda do Campo, São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Everaldo de Souza, 36 anos. Ele também é suspeito de envolvimento no mesmo homicídio.

Os suspeitos entraram na residência da vítima e espancaram até a morte. O motivo do crime seria um desentendimento entre eles.