Polícia Civil recupera objetos furtados e prende suspeitos em Morretes


Por Redação JB Litoral Publicado 08/07/2015 às 09h00 Atualizado 14/02/2024 às 08h38

A equipe de investigação da Delegacia de Morretes autuou, no último dia 1.º, Hueliton Narciso, de 21 anos, acusado de furtar duas televisões e um aparelho de DVD, da casa de sua irmã, localizada na região de Sambaqui.

Após diligências, os investigadores recuperaram os objetos em posse de três receptadores, também na região de Sambaqui. Segundo informações policiais, ambos disseram não ter conhecimento da procedência dos objetos.

Na delegacia, Narciso confirmou o fato e alegou ter furtado os objetos por necessidades financeiras. O acusado já tem passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e agora responderá por furto. Já o trio que comprou os produtos foi indiciado por receptação culposa.

O delegado de Morretes, Antônio César Pereira dos Santos, faz um alerta sobre a procedência de qualquer objeto que for comprado. “Exija nota fiscal, algum comprovante de que aquela mercadoria está sendo vendida legalmente, desconfiar quando o valor é muito inferior ao que realmente vale, pois a pessoa corre o risco de responder pelo crime de receptação, mesmo sem culpa no furto ou roubo”, comenta o delegado.