Soldado do 9º BPM participa de curso de ações policiais fluviais no Estado do Pará


Por Redação Publicado 28/04/2022 às 12h06 Atualizado 17/02/2024 às 07h16

Depois de mais de um mês de treinamento, foi encerrado na terça-feira, 26, o 1º Curso de Ações Policiais Fluviais, promovido pela Companhia Independente de Polícia Fluvial (CIPFlu) da Polícia Militar do Estado do Pará.

A capacitação contou com a participação de um integrante do 9º Batalhão de Polícia Militar com sede em Paranaguá. O soldado Thyago Jevinski de Vasconcelos, que faz parte do Pelotão de Patrulha Costeira da Unidade, concluiu com êxito a formação, a qual teve início no dia 7 de março.

O curso contou com a aplicação de 450 horas-aulas distribuídas em 23 disciplinas, palestras, viagens e visitas técnicas, inclusivo à Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, onde os participantes do treinamento tiveram a oportunidade de atuar em um Estágio de Adaptação de Fronteiras.

Ao todo, 22 alunos iniciaram a capacitação, mas por sua alta complexidade, exigência física e intelectual, apenas 11 integrantes, dentre eles, militares da Polícia Militar do Estado do Pará, da Polícia Militar do Paraná e das Forças Armadas concluíram a participação.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…