Policial militar morre em acidente entre carro e moto em Paranaguá


Por Redação Publicado 24/07/2022 às 13h46 Atualizado 17/02/2024 às 13h23

Na madrugada deste domingo, 24, um acidente de trânsito no bairro Jardim Araçá, em Paranaguá, tirou a vida do policial militar Aurélio Correa Kormann, de 36 anos. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e não resistiu aos ferimentos.

Kormann era soldado e estava no lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar em Paranaguá. Ele pilotava uma motocicleta Honda CB 250 Twister, quando ocorreu o acidente, por volta das 4 horas, no cruzamento das ruas Aníbal Dias Paiva e Gastão Soares Gomes. Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Samu se deslocaram em atendimento à ocorrência, mas o policial acabou entrando em óbito no local.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Kormann seguia pela Rua Gastão Soares Gomes, quando um Renault Sandero, usado para transporte por aplicativo, o qual trafegava pela outra via, colidiu com sua motocicleta. O acidente ocorreu próximo da casa do policial.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo do soldado recolhido pelo IML de Paranaguá, para exames complementares. O motorista do carro passou pelo teste do etilômetro, o qual verificou que ele não estava sob efeito de álcool e, em seguida, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para ser ouvido pelas autoridades policiais.

O corpo do policial será velado, a partir das 17 horas deste domingo, 24, na capela do cemitério Nossa Senhora do Carmo e o sepultamento está programado para amanhã, às 10h15. Kormann entrou para a Polícia Militar no ano de 2012 e fez o curso de formação no Núcleo de Ensino do 9º Batalhão, em Paranaguá. Ele deixou esposa e dois filhos.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…