Prefeito Marcelo Roque apresenta o Tarifa Zero em Fórum Nacional de Trânsito e Transporte


Por Gabriel Santos Publicado 25/06/2022 às 18h29 Atualizado 17/02/2024 às 11h23

Depois de ter sido tema de uma mesa de debates no evento Smart City Business Brazil Congress 2022, o programa Tarifa Zero, que garante o transporte público gratuito em Paranaguá, foi apresentado no Fórum Nacional de Trânsito e Transporte. Organizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), o encontro ocorreu entre os dias 22 e 23 de junho em Manaus, no Amazonas.

As autoridades se reuniram para discutir medidas voltadas a melhorar as condições do transporte coletivo nas grandes cidades brasileiras. O prefeito Marcelo Roque (Podemos) participou da mesa da abertura do evento e, em seguida, demonstrou o funcionamento da iniciativa que instituiu a gratuidade do transporte coletivo municipal.

“Saio satisfeito por mais uma vez poder compartilhar nossa experiência com outros municípios, e por Paranaguá sair aplaudida mais uma vez. Agradeço imensamente a prefeitura de Manaus, bem como a ANTP, Associação Nacional de Transportes Públicos pelo reconhecimento”, comentou.

Para o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, o Tarifa Zero é um programa de mobilidade urbana com princípios claros. “O que o prefeito trouxe para a reunião do Fórum mostra como o assunto tem bons objetivos, e foi muito importante entendermos como o projeto contribuirá com Manaus”, disse nas redes sociais.

Com informações da prefeitura de Paranaguá

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…