Prefeitura de Pontal do Paraná abre processo seletivo para contratar Assistentes de Alfabetização


Por Gabriel Santos Publicado 29/04/2022 às 15h18 Atualizado 17/02/2024 às 07h20
Interessados têm até o dia 3 de maio para se inscrever no processo seletivo.(Foto: Arquivo JB Litoral)

A prefeitura de Pontal do Paraná abriu as inscrições do Processo Seletivo aos interessados em entrar na lista de cadastro para trabalhar dentro do programa Tempo de Aprender, como Assistente de Alfabetização. O profissional fica encarregado de ajudar no desenvolvimento das atividades junto ao professor das escolas municipais.

As vagas de trabalho são direcionadas àqueles já formados em Pedagogia e universitários da área, mas também será aceito a participação dos candidatos, acima de 16 anos, que tenham terminado ou ainda estejam cursando o Ensino Médio.

Além de receber os benefícios de vale-alimentação e vale-transporte, os assistentes ganharão uma remuneração que chegará a R$300 por cada turma, porém, os valores são diferentes para as escolas localizadas nas regiões consideradas vulneráveis e da carga horária trabalhada. 

Para participar, a população precisa preencher um formulário online, que está disponível clicando aqui, até a próxima terça-feira (3). No documento de registro às vagas, os candidatos vão apresentar as declarações de matrícula escolar, de graduação ou diploma do término do curso, a cada item cumprido é destinado uma pontuação.

Os resultados preliminares serão divulgados na quarta-feira (4), contudo os participantes do processo podem contestar o recurso até o dia 9 de maio. As homologações finais serão publicadas no dia 11 de maio e convocação acontecerá por meio de uma ligação telefônica.

Confira o edital na íntegra, clicando aqui.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…