Prefeitura entrega reforma do Centro Comunitário na Serraria do Rocha, em Paranaguá


Por Redação Publicado 13/04/2024 às 12h10

Nesta quinta-feira (11), o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve no bairro Serraria do Rocha para entregar a reforma do Centro Comunitário João Mattozo, localizado ao lado da UBS, na rua Barão do Amazonas.

“Fico orgulhoso em continuar o trabalho do meu pai e fazer uma cidade unida e melhor para todos. Nossa gestão tem credibilidade junto aos governos Federal e Estadual e, também, com a iniciativa privada, por isso temos conquistas importantes para todos os parnanguaras”, disse o prefeito Marcelo Roque.

O secretário de Urbanismo, Koiti Takiguti, ressaltou a importância de estar em contato entre as empresas e a comunidade.

“Trabalhamos para trazer melhorias para todos. As empresas crescem e não podem esquecer o local em que estão inseridas. Precisamos fazer com que a iniciativa privada seja parceira para o desenvolvimento sustentável e com qualidade para os parnanguaras”, comentou.

A presidente da Associação de Moradores da Serraria do Rocha, Claudiane Carvalho, agradeceu o investimento que irá aumentar a qualidade de vida dos moradores do bairro.

A reforma foi possível através de cooperação público-privada oriunda dos estudos de impacto de vizinhança apresentados pelas empresas Cattalini e CBL.

O controller da Cattalini, Fábio Jorge, falou sobre a reforma do espaço.

“Hoje as empresas se preocupam com a comunidade ao entorno. Juntamos forças para trabalhar em prol do bairro”, comentou.

Estiveram presentes na solenidade vereadores, secretários municipais, servidores e a comunidade em geral.

*Com informações da Prefeitura

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *