Prefeitura oferece curso gratuito de hotelaria para a população de Paranaguá


Por Assessoria de imprensa Publicado 14/05/2022 às 14h34 Atualizado 17/02/2024 às 08h29
Interessados têm até o dia 26 de maio para se inscrever no curso. (Foto: Ilustração/ Fernando Frazão/Agência Brasil)

Para os interessados em trabalhar no setor turístico de Paranaguá, a prefeitura em parceria com o programa de extensão “Universidade Sem Fronteiras” da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e Santuário Estadual do Rocio oferta o curso gratuito de hotelaria. Ao todo, são 40 vagas ofertadas para quem tiver o interesse em se qualificar na área. 

De acordo com os organizadores, os participantes terão uma experiência de imersão sobre as melhores formas de desempenhar a função a partir dos princípios da comunicação e hospitalidade. No final do curso, os participantes receberão um certificado por ter acompanhado todas as aulas.

As aulas acontecerão nos dias 28 de maio e 4 de junho, das 14h às 17h, no Santuário do Rocio e as inscrições estão abertas até o dia 26 de maio. Segundo a secretaria municipal de Indústria e Comércio (Semicon), as inscrições são realizadas na própria secretaria, localizada no Palácio São José (rua Júlio da Costa, nº 322, Centro), ou pelo WhatsApp: (41) 3038-8731.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…