Prefeitura traça perfil de população com deficiência para o Censo, em Paranaguá


Por Gabriel Santos Publicado 07/06/2022 às 18h48 Atualizado 17/02/2024 às 10h06
Atendimentos também serão presenciais. Foto: Prefeitura de Paranaguá

Com o intuito de mapear o perfil socioeconômico da população com deficiência, transtornos, síndromes e doenças raras que moram em Paranaguá, a prefeitura vem colhendo informações para a criação do Censo PcD Digital.

Segundo os organizadores da pesquisa, a ação tem a finalidade de entender a situação dessas comunidades. Ao ter essas informações, o Poder Executivo pretende instituir políticas voltadas a promover a acessibilidade para os públicos alvo do projeto.

O formulário está disponível no site oficial da prefeitura, você pode conferir clicando aqui. Mas as pessoas também poderão preencher o documento presencialmente, os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Libras, que fica anexo à secretaria de Assistência Social (Semas), localizada na rua Baronesa do Cerro Azul, 2382, bairro Palmital.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…