Prefeitura trará cantor André Valadão para celebrar aniversário de Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 25/06/2017 às 16h21 Atualizado 14/02/2024 às 18h56

No próximo dia 29 de julho, a Prefeitura de Paranaguá trará para o palco da Praça de Eventos Mário Roque o cantor gospel André Valadão, às 20h, em programação que fará parte da Feira das Nações e do aniversário da cidade. O pagamento do artista será feito através de termo de cooperação entre a Prefeitura de Paranaguá e a empresa Centro de Eventos Morro do Cristo, de Curitiba. Todo o processo de contratação será feito com respeito à transparência, sem causar nenhum ônus financeiro ao município, onde a Prefeitura está à disposição do Ministério Público do Paraná (MPPR) e autoridades para prestação contínua de contas.

“A Prefeitura de Paranaguá trará de forma independente o artista André Valadão para a comemoração do aniversário de Paranaguá, apresentando um show religioso de renome nacional para toda a nossa população. O pagamento será feito pela iniciativa privada, por meio de parceria com o município, com base na Lei Municipal 3.650/2017, que permite a vinda de grandes artistas em eventos municipais sem causar nenhum prejuízo financeiro ao erário público, onde a empresa recebe sua contrapartida com a publicidade de seu nome na festa”, afirma o prefeito Marcelo Roque.

O show em Paranaguá já está inclusive previsto na agenda do site oficial de André Valadão para o dia 29 de julho.

Além do cantor gospel, a parceria com a iniciativa privada já permitiu trazer Luan Santana para a abertura da Festa da Tainha 2017 na última quarta-feira (21) e trará também shows com Leonardo e Eduardo Costa (Cabaré) no dia 27 de julho e com Thaeme e Thiago no dia 28 de julho na Feira das Nações. 

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Darlan Janes Macedo Silva, o edital para contratação de artistas nacionais pelo setor privado soma-se a outros que o município está promovendo para vários segmentos da cultura como de chamamento de locutores, de grupos de fandango e de oficineiros.

 

Fonte – PMP