Procurada pela Justiça é presa após ser agredida com golpe de foice em Guaratuba


Por Redação Publicado 09/07/2022 às 10h55 Atualizado 17/02/2024 às 12h16

Na cidade de Guaratuba, uma mulher foi presa nesta semana após ter sido agredida com um golpe de foice. Karina Schwanki Horacio, de 39 anos, foi encaminhada para atendimento médico e quando policiais militares foram chamados, para atender a ocorrência, descobriram que contra ela havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h45 de quarta-feira, 6, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada no pronto-socorro, no centro da cidade, para onde uma vítima de lesão corporal tinha sido encaminhada.

No local os policiais encontraram Karina, a qual relatou aos policiais que após uma discussão familiar, veio a ser agredida com uma foice pela sua sobrinha. Devido um corte na cabeça, foi necessário a sutura para conter a hemorragia.

Durante a identificação de Karina no sistema policial, os militares acabaram descobrindo que ela tinha histórico criminal por tráfico de drogas e que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Biguaçu, em Santa Catarina.

Após ser liberada da unidade de saúde, a mulher acabou recebendo voz de prisão e foi conduzida à Cadeia Pública de Guaratuba para o devido cumprimento do mandado de prisão. A autora da agressão foi identificada e o caso registrado em boletim de ocorrência para que sejam tomadas as providências necessárias.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…