Procurado pela Justiça é capturado pela Romu na Vila dos Comerciários, em Paranaguá


Por Redação Publicado 19/07/2023 às 16h47 Atualizado 18/02/2024 às 17h39

Na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem procurado pela Justiça. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pelo bairro, na noite de terça-feira (18).

De acordo com o relatório policial, por volta das 20 horas, os guardas civis passavam pela Rua Vidal Vanhoni quando encontraram o suspeito, de 30 anos, o qual, sem motivo, saiu correndo ao avistar a viatura se aproximando.

De imediato os agentes resolveram realizar a abordagem e, na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao ser verificada a identidade do abordado, foi constatado que ele tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de ameaça, lesão corporal e furto qualificado e que, em seu desfavor, havia um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá para o devido cumprimento do mandado de prisão, o qual foi expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Paranaguá.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…