Prorrogado o prazo para consulta pública de dois arrendamentos no Porto de Paranaguá


Por Agência Estadual de Notícias - AEN Publicado 06/07/2022 às 18h08 Atualizado 17/02/2024 às 12h04

O prazo de consulta pública para o processo de licitação de dois novos arrendamentos de áreas no Porto de Paranaguá foi ampliado. Os interessados em conhecer os estudos referentes às áreas PAR14 e PAR15 e fazer sugestões têm até as 23h59 do dia 28 de setembro.

Já com novas datas definidas, as audiências públicas respectivas às duas áreas portuárias serão nos dias 14 (PAR15) e 21 (PAR14) de setembro. Localizadas a leste, os lotes de arrendamentos são destinados à movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais.

A extensão do prazo tem objetivo de ampliar ainda mais o debate público e o esclarecimento de eventuais dúvidas, além de contribuir para o aprimoramento dos projetos em tempo para irem a leilão.

ÁREAS 

A PAR14 tem 49.841 metros quadrados e a PAR15, 38.859 metros quadrados. Ambas são áreas consideradas “brownfield”, ou seja, já ocupadas.

As novas convocações – da PAR14 e PAR15 – estão publicadas nos diários oficiais do Estado e da União, e no site da Portos do Paraná. Os detalhes sobre as áreas estão disponíveis também nos links da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq), respectivamente PAR 14 e PAR 15.

Serão consideradas pela Comissão de Licitação de Áreas Portuárias (Clap) apenas as contribuições, subsídios e sugestões enviadas até o prazo definido e feitas, exclusivamente, pelo formulário eletrônico disponível nos links da Antaq.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…