Raça Negra encerra programação de shows do aniversário de Matinhos; saiba mais


Por Gabriel Santos Publicado 17/06/2022 às 16h51 Atualizado 17/02/2024 às 10h48

Nesta sexta-feira (17), a programação especial em comemoração ao aniversário de 55 anos de Matinhos, considerada a cidade namoradinha do Paraná, termina com o show do Raça Negra. No entanto, quem pretende assistir a atração terá o plano frustrado. De acordo com a prefeitura, os 15 mil ingressos disponibilizados à população já foram todos esgotados.

Porém, os moradores ainda poderão aproveitar o último dia da festividade assistindo ao espetáculo circense, que é gratuito e acontecerá às 19h. Os bilhetes de entrada serão oferecidos por ordem de chegada e estão sujeitos à lotação do espaço. Além disso, as crianças terão a chance de brincar o quanto quiserem no parque de diversões que funcionará, gratuitamente, das 17h às 23h.

Durante os últimos seis dias, o município recebeu grandes artistas nacionais que se apresentaram ao público do Litoral, como Fernando & Sorocaba e Rosa de Saron. Além disso, a festividade também promoveu o 1º Festival de Fanfarras, show de stand-up comedy e eventos esportivos.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…