Rapaz acusado de atropelar mulher em Pontal do Paraná é flagrado com drogas e munições


Por Redação Publicado 31/12/2023 às 10h34 Atualizado 19/02/2024 às 09h29

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Civil no balneário Guarapari, em Pontal do Paraná, na sexta-feira, 29, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido três dias antes. Na ação houve a apreensão de drogas, munições e coletes balísticos.

A PCPR divulgou em seu site que tudo começou com investigações sobre o jovem, o qual havia atropelado uma mulher de 27 anos no balneário Shangrilá, no dia 26 de dezembro. A vítima está internada em estado grave no hospital.

Logo depois do acidente, ele fugiu do local e abandonou o veículo na rodovia. “Após o fato, realizamos diversas diligências e identificamos que o veículo estava com alerta de furto e placa adulterada. Com a qualificação do suspeito, foi representada pela prisão temporária do indivíduo”, afirma a delegada da PCPR Taís Melo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis localizaram quantias de drogas, pinos plásticos para embalar os entorpecentes, além de munições e coletes balísticos.

O suspeito também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse irregular de munição. Uma mulher também foi presa durante a ação por tráfico e associação ao tráfico.

Ação contou com a atuação de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná e também de cães da Polícia Rodoviária Estadual. O casal acabou encaminhado ao sistema penitenciário.