Rapaz ameaça cortar a cabeça da sogra, após fim de relacionamento, em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 19/01/2022 às 16h05 Atualizado 17/02/2024 às 00h06

Mãe e filha foram ameaçadas na tarde desta terça-feira (18), no bairro Emboguaçu, em Paranaguá. Após invadir o terreno da família, o ex-genro ameaçou cortar a cabeça delas caso não conseguisse reatar o seu relacionamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe de uma jovem de 20 anos, acionou uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA), para denunciar uma ameaça de morte por parte do seu ex-genro. Segundo a solicitante, ela estava em casa quando percebeu que o jovem entrou em seu terreno, localizado na rua Cambé e começou a ofender a mãe e filha, por não aceitar o fim do relacionamento.

Durante a discussão o rapaz disse que “cortaria a cabeça” das duas, caso sua ex não reatasse o relacionamento com ele e então fugiu da residência.

Assim que os agentes chegaram para atender a ocorrência, o rapaz não estava mais nas imediações e as partes foram orientadas a formalizarem a denúncia na Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Notícias

Fernanda Monteiro vence na Justiça ação que pedia impugnação da candidatura; já Renato Marin está inelegível, decide TRE-PR


Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…


Fernanda Monteiro (PSD), acusada de atuar como secretária mesmo após sua exoneração e com a polícia envolvida no caso, teve…