Rapaz baleado em beco na Vila Padre Jackson, em Paranaguá, não resiste


Por Redação Publicado 25/06/2022 às 11h12 Atualizado 17/02/2024 às 11h19

Vítima de disparos de arma de fogo no início da tarde de sexta-feira, 24, na Vila Padre Jackson, em Paranaguá, Matheus Henrique Ajram França, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no Hospital Regional do Litoral, para onde tinha sido levado após chegar em estado grave na UPA (Unidade Pronto Atendimento), carregado por populares.

O crime ocorreu por volta das 13h e foi registrado pela Polícia Militar. Uma equipe de Rádio Patrulha, a qual se encontrava pela região, se deslocou ao local do atentado após informações de um homem que abordou a viatura relatando que tinha ouvido disparos de arma de fogo no interior de um beco, próximo à ponte do Rio Emboguaçu.

De imediato os policiais foram ao local, onde moradores relataram que dois indivíduos em uma motocicleta preta, um deles de casaco vermelho, entraram na viela e efetuaram cerca de cinco disparos contra Matheus, o qual foi socorrido por pessoas que estavam próximas e encaminhado para atendimento médico na UPA.

No local testemunhas entregaram aos militares três estojos projéteis calibre 9mm, que estavam na via, os quais, posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia Cidadã, que vai investigar o homicídio.

Equipes da Guarda Civil Municipal também deram atendimento à ocorrência e foi feito patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito do atentado foi localizado.

Após o atendimento na UPA, Matheus foi transferido para o Hospital Regional do Litoral pelo Samu, mas ele não conseguiu se recuperar. O jovem tinha endereço na Vila Santa Helena.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…