Rapaz com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 18/09/2023 às 09h48 Atualizado 18/02/2024 às 23h42

Na tarde de domingo, 17, em Pontal do Paraná, um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros. A vítima foi identificada como Leonardo Gomes (foto), o qual tinha passagem pela polícia e estava usando tornozeleira de monitoramento eletrônico no momento do crime.

Conforme a ocorrência, por volta das 12h50, equipes de Rádio Patrulha foram informadas de que na Avenida Atlântica, balneário Pontal do Sul, teria ocorrido uma situação de disparo de arma de fogo em via pública.

Ao chegarem, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros tentando dar atendimento ao rapaz, porém, ele já não apresentava mais sinais vitais.

No local, familiares informaram quem seria a vítima, relatando que Leonardo era usuário de drogas. Populares ainda falaram que os autores do homicídio seriam dois homens, os quais fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Durante as análises preliminares foi verificado que Leonardo foi assassinado com vários tiros na cabeça e que próximo ao corpo haviam diversos estojos de munição calibre 9mm.

Os policiais fizeram o isolamento do local para análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Leonardo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações.