Rapaz de 19 anos é preso pela Rotam por tráfico de drogas após denúncia


Por Redação JB Litoral Publicado 22/05/2021 às 11h48 Atualizado 16/02/2024 às 02h52

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite de sexta-feira, 22, um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Guarani, em Paranaguá. A ação foi realizada após uma denúncia e resultou na apreensão de 41 buchas de cocaína, além de dinheiro miúdo.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21 horas, o Serviço de Inteligência do 9º Batalhão informou para uma equipe da Rotam, sobre uma denúncia anônima, de que um indivíduo conhecido por “Pânico” estaria comercializando entorpecentes na Rua Eugênio José de Souza e que, possivelmente, poderia estar portando arma de fogo.

De imediato, os policiais foram até o endereço informado e, durante patrulhamento, avistaram José Carlos dos Santos, de 19 anos, em frente uma residência localizada no final da rua. Na abordagem, foi constatado que o rapaz era conhecido como “Pânico” e que tinha passagem pela polícia porte ilegal de arma de fogo.

https://old.jblitoral.com.br/pm-flagra-rapaz-com-revolver-apos-denuncia-anonima/

No entanto, na revista de rotina, foram encontrados apenas R$ 28,00 com José Carlos, o qual negou que tivesse arma de fogo, mas acabou admitindo que em sua casa havia entorpecente que estava comercializando. Os policiais foram até a moradia e encontraram as buchas de cocaína.

O jovem acabou encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foi autuado pelo crime tráfico de drogas, e, na sequência, conduzido para a Cadeia Pública, ficando recolhido à disposição da Justiça. Em março, José Carlos tinha sido preso por estar portando uma arma de fogo, com numeração suprimida.