Rapaz é flagrado com revólver em abordagem da Romu no Jardim Ouro Fino
Na madrugada deste sábado, 5, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Adélcio da Silva Mangini, de 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no Jardim Ouro e resultou na apreensão de um revólver calibre 22, além de uma munição.
Tudo começou por volta da 1h45, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento de rotina pela Rua Bela Vista e flagrou o rapaz em atitude suspeita, na frente de uma residência.
Chamou a atenção dos guardas municipais o fato de Adélcio mexer em algo que estava em sua cintura e, imediatamente, foi realizada a abordagem. Na revista pessoal, foi verificado que o objeto que o rapaz apalpava era o revólver, marca Caramuru. Na ação, ainda foi encontrado, no bolso dele, a munição, para arma calibre 38 e que estava intacta.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã, onde foi autuado em flagrante. Segundo o que foi apurado, ele não tinha passagem pela polícia.