Rapaz é preso mais uma vez por tráfico de drogas em Matinhos


Por Redação Publicado 03/05/2022 às 12h50 Atualizado 17/02/2024 às 07h34

Na cidade de Matinhos, um rapaz foi preso mais uma vez por envolvimento com o tráfico de drogas no início desta semana. Vitor Henrique da Silva Cruz, de 21 anos, foi abordado na manhã de domingo (1), no bairro Mangue Seco, local em que já havia sido preso anteriormente.

Conforme o relatório policial, às 8h45 uma equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo pela região, quando visualizou o rapaz sentado em uma cadeira que estava escorada em um muro na Travessa Padre Joaquim Raimundo Braz, área conhecida pela movimentação de usuários e traficantes de entorpecentes.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, Vitor demonstrou nervosismo e imediatamente foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, os militares localizaram R$ 60,00 em espécie. Após averiguações, foi encontrada, escondida em um canto próximo ao abordado, uma sacola plástica contendo 27 porções de maconha (68 gramas), prontas para a comercialização.

Diante do flagrante, o jovem que, segundo a PM já possui outras passagens por tráfico de drogas, tendo inclusive sido abordado no mesmo endereço em outra ocasião, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com tudo o que foi apreendido até a Delegacia Cidadã de Matinhos para a elaboração do flagrante.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…