Rocam flagra rapaz com LSD, ecstasy, cocaína e maconha


Por Redação JB Litoral Publicado 03/11/2017 às 14h11 Atualizado 14/02/2024 às 23h14

Guilherme Pereira Leviski Espíndola, de 20 anos, foi preso mais uma vez por tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira, 1.º, em Paranaguá. Com ele foram apreendidos três pontos de LSD, 50,5 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy e um pino de cocaína.

A ação foi realizada por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), os quais flagraram o rapaz em um local denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes, nas imediações do campo do Bangu, na Rua Soares Gomes, bairro Bockmann.

De acordo com o relatório policial, ao perceber a aproximação dos militares, o rapaz se levantou e dispensou no local onde estava sentado uma sacola branca. Em seguida Guilherme foi abordado e na busca pessoal, em seus bolsos, foram encontrados os pontos de LSD, ecstasy e cocaína, além de R$ 141,00. Na sequência foi feita uma busca no terreno e localizada a sacola que o mesmo dispensou, onde havia um pedaço de maconha embalado.
Ao ser verificada a identidade do suspeito, no sistema policial, foi constatado que ele já possuía passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes em 2016. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Guilherme, o qual foi conduzido à delegacia junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.