Romu apreende 22 pés de maconha durante ação no Parque Agari, em Paranaguá


Por Redação Publicado 30/01/2024 às 12h33 Atualizado 06/02/2024 às 15h29
|

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam 22 pés de maconha que eram cultivados em uma residência na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada na madrugada desta terça-feira (30), por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) na Rua Tóquio, Parque Agari.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h40, os agentes da GCM estavam em patrulhamento pelo bairro, quando desconfiaram de um homem que se encontrava em frente de uma casa e, ao avistar a viatura, saiu correndo para o interior do imóvel.

De imediato, os agentes foram atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da residência e não foi mais localizado. Ao percorrerem o trajeto feito pelo suspeito, os agentes perceberam um forte odor de maconha dentro da casa.

Em seguida, em um cômodo da moradia os guardas civis localizaram os 22 pés de maconha. Em cima de uma estante eles ainda encontraram uma carteira de trabalho, em nome um rapaz de 21 anos.

Diante dos fatos, as plantas foram recolhidas e encaminhadas, junto com o documento encontrado no imóvel, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para que sejam tomadas as providências necessárias.