Romu apreende 90 quilos de maconha em casa no Jardim Iguaçu, em Paranaguá


Por Redação Publicado 04/06/2022 às 08h03 Atualizado 17/02/2024 às 09h55

Agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam aproximadamente 90 quilos de maconha, na noite de sexta-feira, 3, em uma casa no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. A ação foi realizada por equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), após denúncia da comunidade.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h45, os guardas civis realizavam patrulhamento pelo bairro, quando foram abordados por populares, os quais informaram que havia um forte odor de maconha vindo de uma residência localizada na Rua dos Pessegueiros.

De imediato os agentes se deslocaram até o local e avistaram um homem no portão do imóvel, o qual, ao visualizar a viatura, dispensou um invólucro no quintal da residência e, em seguida, ao perceber que seria abordado, fugiu para uma área de manguezal.

Posteriormente, durante o retorno à residência para verificar o que havia sido dispensado pelo suspeito, os agentes encontraram uma bucha contendo 20 gramas de maconha. No local, os guardas civis perceberam o forte odor de maconha vindo do interior da residência e pela porta da cozinha constataram que havia três sacos plásticos no local.

Ao ser verificado o que havia nas embalagens, os guardas civis encontraram 76 tabletes de maconha, totalizando 89,25 kg do entorpecente. No imóvel não havia ninguém e os agentes ainda realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Toda a droga foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…