Romu flagra rapaz com 1,6 kg de maconha, revólver e munições em Paranaguá


Por Redação Publicado 23/05/2022 às 09h50 Atualizado 17/02/2024 às 09h06

Kaio Victor Saturnino de Matos, de 18 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite de domingo, 22, em Paranaguá, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Rua Belmiro Sebastião Marques, Jardim Jacarandá, quando avistou o rapaz saindo do local conhecido como “Invasão da Chácara do Japonês”, carregando uma mochila nas costas.

Ao ver a viatura, Kaio retornou correndo para dentro da invasão, levantando suspeitas nos agentes que, de imediato, resolveram fazer a abordagem. O jovem foi abordado momentos depois e, ao ser verificado o que levava na mochila, foram encontrados três tabletes de maconha e 31 buchas do entorpecente prontas para a comercialização, totalizando 1,6 Kg.

Junto com a droga ainda foi apreendido um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas e mais sete projéteis soltos, além de oito estojos de munição deflagrada e m carregador de pistola .9mm vazio.

Diante dos fatos, Kaio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O rapaz já tinha histórico criminal, da época de menor de idade, por tráfico de drogas.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…