Romu prende suspeito de tráfico de drogas em abordagem no Morro da Cocada


Por Redação Publicado 03/05/2022 às 19h55 Atualizado 17/02/2024 às 07h36

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na tarde desta terça-feira, 3, um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, também conhecido como “Morro da Cocada”, na cidade de Paranaguá. Na abordagem a Ricardo Dias Ribeiro, de 25 anos, foi apreendido quase meio quilo de drogas, além de dinheiro.

Tudo começou por volta das 17 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) avistou o rapaz e outro homem em frente a uma residência durante patrulhamento pelo bairro. O segundo suspeito, ao ver a viatura se aproximando, fugiu.

Ricardo ficou no local e acabou abordado pelos agentes. Em seguida, na revista pessoal, foi encontrado cinco pinos de cocaína, R$ 2.092,00 em dinheiro e um telefone celular.

Logo depois, ao ser feita uma busca pelas imediações de onde ocorreu a abordagem, foi localizada uma bolsa em frente ao portão da residência, que seria o endereço do rapaz. Dentro do acessório tinha uma pedra grande de crack, totalizando 435 gramas, além de 43 pinos de cocaína e nove buchas do entorpecente, resultando em 62 gramas da substância. Na ação ainda houve a apreensão de uma balança de precisão.

Segundo a ocorrência, indagado sobre a procedência das drogas, Ricardo assumiu a propriedade e relatou que estava fazendo o comércio no local. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…