Romu recupera moto furtada após flagrar suspeito queimando peças do veículo


Por Redação Publicado 01/07/2022 às 11h37 Atualizado 17/02/2024 às 11h42

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal recuperaram, na noite de quinta-feira, 30, uma motocicleta que tinha sido furtada horas antes. A ação ocorreu após uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) encontrar Alisson Batista Euzébio, de 18 anos, queimando peças do veículo em uma fogueira.

Tudo começou por volta das das 23h, quando os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, na Vila Garcia, e foram abordados por um rapaz de 24 anos, o qual relatou que sua motocicleta Honda Biz tinha sido furtada, por volta das 21h, da frente da casa de um amigo onde tinha deixado estacionada. O jovem informou ainda que já havia registrado o boletim de ocorrência sobre o furto, com a Polícia Militar.

De imediato, os agentes deram início às buscas pela região e descobriram que um veículo com as mesmas características tinha sido visto em um beco na região do Rio da Vaca. De imediato os agentes foram ao local e encontraram Alisson na frente de um barraco, fazendo uma fogueira onde perceberam que havia peças de uma motocicleta sendo queimadas.

Na sequência, os agentes encontraram a placa do veículo e retrovisores, confirmando que se tratava da moto furtada. Questionado sobre a situação, Alisson acabou confessando que tinha furtado a Honda Biz e que estava queimando algumas peças da carenagem.

Na sequência, o jovem levou os guardas civis até o local onde estava escondida a motocicleta. Posteriormente, o jovem acabou encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para a elaboração do flagrante pelo crime de furto.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…