Rotam apreende pistola 9mm ao abordar suspeito na Vila Horizonte, em Paranaguá


Por Redação Publicado 28/07/2022 às 11h26 Atualizado 17/02/2024 às 13h48

Na manhã de quarta-feira, 27, na cidade de Paranaguá, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) fizeram a apreensão de uma pistola calibre 9mm. Durante a ação um homem foi preso em flagrante.

Tudo começou por volta das 10 horas, quando os militares foram acionados pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI), a qual avistou Carlos Henrique da Rosa Clemente, também conhecido como “Sapo”, de 37 anos, entrando em um veículo Peugeot na Vila Horizonte. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional e estava sendo monitorado pelos policiais.

Com as informações repassadas pelos agentes da ALI, os militares localizaram o automóvel na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto e, então, decidiram realizar a abordagem. Carlos Henrique estava na direção do veículo e, ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele.

No entanto, durante a abordagem o homem acabou confessando aos policiais que dentro do carro havia uma arma de fogo. Seguindo as informações do suspeito, os policiais localizaram, no porta-luvas, uma pistola marca Taurus, calibre 9mm, com 16 munições intactas.

Diante dos fatos, Carlos Henrique recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na ação ainda houve a apreensão da quantia de R$ 987,00, que foi entregue na delegacia junto com a arma. O automóvel foi recolhido ao pátio do 9º Batalhão.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…