Saiba como funcionará a entrega de ingressos para o espetáculo do Balé Bolshoi, em Paranaguá


Por Redação Publicado 13/07/2022 às 17h15 Atualizado 17/02/2024 às 12h34
Escola do Teatro Bolshoi se apresentará em Paranaguá. Foto: Divulgação

EDIT – A Cattalini informa que os ingressos já estão esgotados.


No dia 29 de julho, a população terá a chance de assistir duas sessões do Espetáculo de Gala do Balé Bolshoi, no Teatro Municipal Rachel Costa, em Paranaguá. Os espetáculos serão gratuitos e acontecem em comemoração ao aniversário de 374 anos da cidade.

Para conseguir assisti-los, os interessados devem ir até a sede da secretaria municipal de Cultura e Turismo (Secultur), a partir desta quinta-feira (14), retirar as entradas. Localizada na avenida Maximiniano da Fonseca, nº 44, no bairro Costeira, a Secultur funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Os bailarinos subirão ao palco em duas apresentações: às 16h30 e 18h. De acordo com a organização, um par de entradas será disponibilizado por CPF cadastrado. Ao todo, serão distribuídos 500 ingressos à população em cada sessão. Para acompanhar, a população precisar comprovar que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…