Suspeito de ameaçar mulher com faca em assalto é preso pela PM


Por Redação Publicado 19/06/2021 às 11h40 Atualizado 16/02/2024 às 05h34

Velho conhecido da polícia, Michel Celestino, de 27 anos, voltou a ser preso na noite de quinta-feira, 17, desta vez acusado de assaltar uma mulher no bairro Palmital, na cidade de Paranaguá. Policiais militares de Rádio Patrulha deram atendimento à ocorrência e, durante a abordagem, encontraram uma porção de maconha com o suspeito.

Conforme o relatório policial, por volta das 18h55, a Central de Operações (Copom) do 9º Batalhão recebeu uma ligação no telefone 190, onde foi informado sobre um roubo na Rua Alípio dos Santos, tendo como vítima uma moça de 22 anos. De imediato os militares foram ao local e conversaram com a jovem, a qual relatou que o autor do assalto estava armado com uma faca e a ameaçou, dizendo que iria matá-la, caso não entregasse o telefone celular. Ela ainda passou as características do assaltante e, então, os policiais deram início às buscas pela região.

Instantes depois, os policiais encontraram Michel, que se encaixava na descrição repassada pela vítima. Ele foi flagrado transitando de bicicleta, na esquina da Rua dos Expedicionários com a Avenida Coronel Elysio Pereira e, ao ser abordado não foi encontrado o celular roubado.

No entanto, durante a revista de rotina, os policiais apreenderam 9,7 gramas de maconha com o rapaz, que ainda foi reconhecido pela vítima como o sendo o autor do assalto. Levado para a Delegacia Cidadã, Michel acabou autuado pelos crimes de roubo e porte de drogas, sendo, na sequência, conduzido para a Cadeia Pública.

Conforme foi apurado pela polícia, o detido, o qual é natural de Apucarana, já tinha sido preso por crimes de tráfico de drogas e furto.