Taxista é assassinado a tiros ao caminhar por beco no Emboguaçu, em Paranaguá


Por Redação Publicado 02/05/2022 às 11h24 Atualizado 17/02/2024 às 07h31
Marcelo, em foto postada em rede social

Um homem foi assassinado a tiros por volta da 7h desta segunda-feira, 2, no bairro Emboguaçu, na cidade de Paranaguá. Marcelo Alves dos Santos, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações apuradas logo após o crime, Marcelo, que trabalhava como motorista de táxi, estacionava costumeiramente seu veículo próximo de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Tufi Maron, na região do Morro da Cocada.

Na manhã de hoje ele foi visto deixando o táxi no mesmo local e, ao se deslocar a pé por um beco foi surpreendido por dois indivíduos, um trajando camisa vermelha e outro casaco preto, que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção e, na sequência, fugiram correndo, sem que fossem identificados. Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas, mas o taxista acabou morrendo antes que pudesse ser levado ao hospital.

Próximo ao local do crime existem diversas casas e um ponto de ônibus, onde trabalhadores e estudantes aguardavam o transporte coletivo, mas ninguém na região soube informar quem seria os autores do crime. Após as análises da Polícia Científica, o corpo de Marcelo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações.

“Marcelo “Baby”, como era conhecido, tinha passagem pela polícia. Este foi o 19º homicídio registrado na cidade de Paranaguá neste ano. Em todo o litoral são 36 assassinatos.