Trecho da BR-116 no Paraná está interditado nos dois sentidos


Por Redação JB Litoral Publicado 30/01/2015 às 16h00 Atualizado 14/02/2024 às 05h40

A Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), que liga São Paulo ao Rio Grande do Sul, está totalmente interditada no sentido Curitiba, no km 59, altura da cidade de Campina Grande do Sul, no Paraná, por causa de um acidente entre dois caminhões. Há aproximadamente 9 quilômetros de fila após a interdição.

A colisão ocorreu por volta das 15h45 e, desde então, o tráfego está interrompido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Paraná, os carros não podem passar porque há muito óleo na pista, o que a torna perigosa. Três pessoas estavam nos veículos e sofreram ferimentos leves.

Um caminhão-pipa fará a limpeza de uma das faixas, a princípio, para que o tráfego seja liberado o mais rápido possível. Os caminhões continuam na pista, aguardando remoção.

No sentido São Paulo, há interdição no km 33, também na cidade de Campina Grande do Sul, devido ao tombamento de um caminhão. A fila de congestionamento, às 16h30, era 5 quilômetros. O veículo continua na pista.

 

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…