Três pessoas são presas no Litoral em operação que combate crime de abuso sexual


Por Redação Publicado 04/05/2022 às 17h34 Atualizado 17/02/2024 às 07h41
(Foto: Diogo Monteiro/ JB Litoral)

Na última segunda-feira (2), uma ação estadual de combate ao crime de abuso sexual em adolescentes e crianças fez a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) cumprir três mandados de prisão em Paranaguá e Morretes.

Em Paranaguá, um dos homens procurados pela Justiça foi encontrado no bairro Emboguaçu, ele tinha 46 anos, enquanto o outro, de 56 anos, morava no bairro do Jardim Araçá. Já em Morretes, os policiais acharam, no bairro Passa Sete, um suspeito de 28 anos.

No total, a operação intitulada “Parador 27” prendeu 65 pessoas envolvidas na prática do delito. As ações também resultaram na apreensão de três armas de fogo e integra as atividades do Maio Laranja, período de conscientização sobre a prevenção de tal crime.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) participou, junto dos comandos militares, de rondas a fim de verificar os pontos de denúncia de prostituição infantil localizados nas estradas do Paraná.

Com informações da AEN

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…