Tribunal de Justiça publica edital para construção do Fórum de Justiça em Pontal do Paraná


Por Gabriel Santos Publicado 07/05/2022 às 16h17 Atualizado 17/02/2024 às 07h54
fórum de justiça

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) lançou, na última quinta-feira (4), o edital de licitação para contratar uma empresa responsável pela construção do Fórum de Justiça. A escolha da empresa que apresentar a melhor proposta ao órgão de justiça será divulgada no dia 6 de junho, às 14h, na sede do TJPR, em Curitiba.

Localizado na rua Estoril, próximo da sede da prefeitura de Pontal do Paraná, o prédio de 1.884 m² ficará ao lado da futura Policlínica e da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, no balneário de Praia de Leste. 

As obras deverão custar aos cofres públicos o valor de R$ 11 milhões e tem o prazo de duração de 12 meses. Segundo o Executivo, a construção do edifício era um antigo sonho da gestão. “Para nós é um sonho que se torna realidade, uma obra que o município necessita e aguarda há muito tempo. Meu pai teve o prazer de fazer a inauguração da comarca, foi a última inauguração que ele fez na gestão dele”, comemora o prefeito Rudisney Gimenes Filho (MDB)

Atualmente, a Comarca de Justiça, no balneário de Ipanema, localizada na antiga Casa da Cultura. Com o término das obras, o espaço cultural retorna a ocupar o seu antigo endereço, onde também funcionou, por muito tempo, o Clube Ipanema. Segundo a prefeitura, a proposta também será utilizar as dependências do local para que consiga comportar os eventos culturais.

Confira o edital para a construção do Fórum de Justiça, clicando aqui.

Com informações da prefeitura de Pontal do Paraná

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…