Em Paranaguá, vítima tem arma encostada na cabeça durante assalto em comércio


Por Redação Publicado 24/08/2022 às 10h39 Atualizado 17/02/2024 às 15h46

Na noite de terça-feira, 23, um estabelecimento comercial localizado na Rua Tupiniquim, Beira Rio, em Paranaguá, foi alvo de um assalto à mão armada. O crime foi praticado por três indivíduos e um deles chegou a encostar um revólver na cabeça de uma das vítimas durante a ação.

Conforme a ocorrência, por volta das 19h55, policiais militares de Rádio Patrulha se deslocaram em atendimento à ocorrência e no local o responsável pelo comércio informou que dois indivíduos estavam armados, um deles portando um revólver e outro uma pistola.

Segundo o comerciante, um dos bandidos fez a abordagem perguntando sobre uma arma de fogo que ele não tem, enquanto outro assaltante, que estava com o revólver, abordou a moça que estava no caixa, colocando a arma por várias vezes em sua cabeça e a levando para próximo da porta.

Os bandidos roubaram cerca de R$ 600,00 que estavam no caixa, além de dois telefones celulares, sendo um dos aparelhos da funcionária e outro de um cliente. Após a ação os criminosos saíram correndo, tomando rumo ignorado.

O sistema de monitoramento do estabelecimento registrou a entrada dos bandidos no local. Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos do delito. Dois dos bandidos estavam trajando casacos de cor verde e outro um casaco azul escuro.