PF prende suspeitos de esconder carga de cocaína em contêiner

por Redação JB Litoral
30/09/2018 00:00 (Última atualização: 30/09/2018)

Na noite de quinta-feira, 27, mais de 300 quilos de cocaína foram apreendidos em uma ação envolvendo agentes da Receita Federal e Polícia Federal, no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP). Nas diligências foram presos Peterson Constantino da Silva e Willian Gonçalves Cordeiro, o qual é motorista de caminhão.

Segundo o que foi apurado pela polícia, a droga havia sido colocada em um contêiner que seria embarcado em um navio com destino à Europa. Por volta das 21 horas, funcionários do TCP notaram uma movimentação suspeita próximo de uma pilha de contêineres e avisaram a Receita Federal e PF.

Em seguida tiveram início as diligências e foi encontrado um contêiner que havia sido aberto e colocado um novo lacre. Dentro do equipamento havia algumas bolsas que estavam com toda a droga, a qual, após ser pesada, totalizou 305 quilos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência das diligências, os federais prenderam Peterson e Willian, os quais foram encaminhados à delegacia da PF e autuados por tráfico internacional de drogas, permanecendo presos à disposição da Justiça. Os dois são moradores em Paranaguá.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments