PM prende dupla com mais de cinco quilos de drogas

por Redação JB Litoral
06/05/2015 08:00 (Última atualização: 06/05/2015)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Pontal do Paraná, na manhã de terça-feira, 5, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidos 5,6 Kg de maconha, além de 28 pedras de crack.
Juliano da Fonte de Oliveira, 35, e Wellington Carvalho da Rosa, 30, ambos com endereço em Curitiba, foram abordados na Rua Olho D’água, no balneário Canoas, quando estavam em um veículo GM Ômega.

Por volta das 6 horas, uma equipe policial realiza patrulhamento, quando avistou a dupla no veículo em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem. Na revista de rotina, os policiais encontraram no bolso de Wellington, que era o passageiro, as pedras de crack.

Em seguida foram feitas as buscas no veículo e localizada uma mochila onde estava a maconha, dividida em sete tabletes enrolados com fita adesiva. A dupla acabou encaminhada à delegacia de polícia, no balneário de Ipanema, junto com o veículo e toda a droga, para a elaboração do flagrante. Também foram apreendidos R$ 36 e dois mil guaranis, que é dinheiro do Paraguai.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments