Polícia encontra corpo de mulher desaparecida no acesso à Graciosa

por Redação JB Litoral
04/02/2021 14:46 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Foto: colaboração/Banda B

Fonte: Banda B

Um corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Civil, no final da tarde desta quarta-feira (3), no acesso a Estrada da Graciosa, entre os municípios de Morretes e Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Foram cinco horas de buscas pela vítima com o auxílio dos dois suspeitos pelo crime.

O corpo é de Maria Helena de Jesus, de 22 anos, Moradora do bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ela estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro, quando saiu de casa para ir até uma festa na casa do namorado, Leonardo  Xavier Simões, de 29 anos, em São José dos Pinhais, também na região metropolitana da capital.

Os suspeitos que estão envolvidos na morte da garota são os irmãos Ricardo e Leonardo Xavier Simões. Ricardo será indiciado pela Polícia Civil pelo crime de ocultação de cadáver.

Polícia encontra corpo de mulher desaparecida no acesso à Graciosa 2
Foto: reprodução/Facebook

O Instituto de Criminalística esteve no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será levado à perícia.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Entenda

A polícia descobriu câmeras de segurança que registraram a jovem chegando na residência. No entanto, ela não apareceu saindo em momento algum. Já na madrugada de 14 de janeiro, um veículo foi filmando quando entrava de ré na garagem da casa e, minutos depois, deixava o local. Conforme a investigação, a vítima estava morta dentro do porta-malas e foi levada naquele dia para a Estrada da Graciosa por Leonardo e seu irmão Ricardo

Leonardo confessou o crime e, em depoimento, disse que matou Maria Helena asfixiada, com um mata-leão. Ele alegou ter sofrido agressões da jovem ao reprovar um suposto beijo dela em outra garota.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments