Abordagem da Romu acaba em apreensão de 82 pedras de crack e suspeito preso


Por Redação Publicado 23/08/2021 às 10h26 Atualizado 16/02/2024 às 10h58

Willers Pires Gonsalves, de 29 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite de domingo, 22, acusado de tráfico de drogas no Bairro Industrial, em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de 82 pedras de crack.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava em patrulhamento de rotina pela Avenida Governador Manoel Ribas, quando, ao chegar em um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes no Bairro Industrial, avistou Willers em atitude suspeita.

Os agentes desconfiaram quando o rapaz, ao ver a viatura se aproximando, tirou uma garrafa do bolso e jogou no chão. Imediatamente o rapaz foi abordado e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao verificarem a garrafa que tinha sido dispensada, os guardas civis encontraram as pedras de crack, as quais estavam embaladas para a comercialização.

Em seguida, Willers, que já esteve preso por furto, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.