Ação da Rone em Paranaguá apreende 7 kg de maconha e 100 comprimidos de ecstasy


Por Redação Publicado 08/09/2024 às 12h23
Apreensão de Drogas – Rone – Paranaguá

Em Paranaguá, policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) prenderam um homem de 35 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu na tarde de sexta-feira, 6, houve a apreensão de mais de 7 quilos de maconha e 100 comprimidos de ecstasy.

Tudo começou por volta das 15h30, quando os militares foram informados de um beco localizado no final da Rua Antonio Lopes dos Santos, Jardim Guaraituba, onde estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes em uma casa de madeira aparentemente abandonada próximo ao final da via.

De imediato, os policiais foram ao local indicado e avistaram dois indivíduos na parte externa da referida moradia, momento em que estes suspeitos empreenderam fuga para os fundos do local. A equipe foi no encalço da dupla, mas não houve êxito na abordagem.

Logo depois, quando os militares retornaram em direção da casa, viram uma motocicleta parada em frente ao local ligada e seu condutor olhando para várias direções, parecendo procurar algo ou alguém. Em seguida, os militares foram se aproximando dele, o qual, quando percebeu que seria abordado, tentou sair do local com a motocicleta.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem do motociclista, posteriormente identificado como sendo Roger Diniz de Oliveira. Durante a busca pessoal nenhum ilícito foi localizado. Contudo, quando foi revistada a caixa da motocicleta, uma Honda CG 125 Fan KS, foram localizados oito tabletes grandes e um pedaço pequeno de maconha, totalizando 5 kg do entorpecente.

Na sequência das diligências, os policiais foram até uma residência na Rua Delhi, Parque Agari, onde o suspeito reside, e foram localizados mais quatro tabletes de maconha e alguns pedaços menores cortados (2,6 kg). Na ação ainda houve a apreensão de duas facas com vestígios de maconha, balança de precisão e 100 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos, Roger foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com a motocicleta e tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *