Acidente de trânsito em Matinhos acaba em discussão e tiros
Uma colisão entre um carro e uma caminhonete, na madrugada deste sábado, 18, na cidade de Matinhos, acabou com discussão e disparos de arma de fogo. A situação foi registrada pela Polícia Militar, que na chegada ao local não encontrou nenhuma das pessoas que fizeram parte da confusão, sendo localizado apenas um dos veículos envolvidos no acidente, que foi abandonado pelos ocupantes no momento dos tiros.
Conforme o relatório policial, por volta das 2 horas, equipes da PM foram acionadas para se deslocar na Avenida Paranaguá, balneário Praia Grande, para averiguar uma situação de vias de fato. No entanto, no deslocamento os policiais receberam o chamado de que após uma colisão entre dois veículos, houve disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram um bombeiro militar, que foi testemunha do fato. Ele relatou que um veículo Peugeot 207, com placas de Curitiba, ocupado por dois homens, e uma caminhonete modelo S10 de cor prata, com três ocupantes, se envolveram em uma colisão traseira.
A testemunha contou que após o acidente houve discussão e um dos homens que estava na caminhonete sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção aos ocupantes do Peugeot, os quais saíram correndo em direção da praia e não foram mais vistos, não sendo possível visualizar se alguém ficou ferido. Após os tiros, o autor retornou para a caminhonete, que deixou o local sem que pudesse ser verificada a placa.
O Peugeot ficou no local danificado e seus ocupantes não retornaram para buscá-lo. Os policiais ainda realizaram buscas pela região, mas nenhuma vítima ou suspeitos do atentado foram encontrados, sendo a situação registrada em boletim de ocorrência como rixa e disparos de arma de fogo.