Acusado de matar homem a tiros em Antonina é preso pela Polícia Civil


Por Redação Publicado 22/02/2024 às 11h30 Atualizado 23/02/2024 às 15h59

A Polícia Civil do Paraná divulgou em seu site a prisão de um rapaz de 26 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 17 de fevereiro, em Antonina. A prisão foi realizada na terça-feira (20), no mesmo município. A ação contou com o apoio de drones da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Na mesma data, a PCPR, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica, realizou diligências especializadas a fim de localizar a arma de fogo utilizada no crime. As ações contaram com apoio de policiais que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

Conforme apurado, no dia 17 de janeiro, a vítima, Claudinei Alves Cardoso, de 41 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Portinho.

A PCPR apurou que a motivação está ligada à uma discussão entre o suspeito e um familiar de Cardoso. No sábado (17), o autor foi armado intimidar o familiar, momento em que a vítima tentou intervir e foi atingida pelos disparos. Cardoso chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi ouvido e encaminhado ao sistema penitenciário.

“Este é o terceiro homicídio doloso ocorrido em 2024 na comarca de Antonina, que inclui ainda o município de Guaraqueçaba. Em todos os casos, as circunstâncias foram elucidadas e os autores presos em ações policiais da PCPR e PMPR”, explica o delegado da PCPR Felipe Boffo.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *