Adolescente de 17 anos é ferido a tiros em atentado dentro de oficina em Paranaguá


Por Redação Publicado 23/11/2022 às 08h46 Atualizado 17/02/2024 às 22h15

Na tarde de terça-feira (22), um adolescente de 17 anos foi ferido a tiros em uma tentativa de homicídio dentro de uma oficina mecânica na Vila Guarani, em Paranaguá. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral (HRL) em estado grave.

De acordo com a ocorrência, por volta das 16h50, policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão estavam em deslocamento pela Vila Guarani, quando foram acionados por populares, os quais informaram que um indivíduo tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria no interior de uma oficina de serviços automotivos na rua Tupiniquim.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o menor caído no chão, ferido por três disparos de arma de fogo na região da cabeça e membros inferiores. De imediato foi acionado o Samu, que realizou o atendimento e o encaminhamento para a casa hospitalar.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, o adolescente estava trabalhando no local quando sofreu o atentado, o qual teria sido praticado por dois indivíduos que foram vistos fugindo em uma motocicleta de cor escura.

No local da tentativa de homicídio, os policiais recolheram três munições de calibre 9 milímetros deflagradas, as quais foram entregues na Delegacia Cidadã, que vai dar sequência às investigações.