Adolescente é morto a tiros em beco no Jardim Iguaçu, em Paranaguá
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo, 29, em um beco com acesso pela Rua das Embaúbas, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. O jovem foi alvejado na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
Segundo o registro da ocorrência, por volta das 21h, policiais militares foram acionados para atender uma situação de disparos de arma de fogo. O solicitante informou que seu filho havia sido atingido.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com familiares, que confirmaram a identidade da vítima. Uma equipe do Samu também compareceu e atestou a morte do adolescente.
Em seguida, a área foi isolada para as análises da Polícia Científica, e o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Paranaguá para exames complementares.
Durante as diligências no local, os policiais descobriram que o adolescente estava acompanhado da namorada quando ocorreu o crime. Momentos antes, ele se dirigia à casa da avó, onde o casal passaria à noite com os dois filhos.
No entanto, no caminho, a jovem percebeu que havia esquecido a chupeta do bebê e o casal, acompanhado pela irmã do garoto, retornou. Ao chegarem ao beco onde ocorreu o crime, avistaram um homem vestido com roupas escuras parado próximo ao muro.
O indivíduo, ao notar a presença do adolescente, correu em sua direção e disparou cerca de cinco vezes, atingindo sua cabeça. Após o ataque, o atirador fugiu correndo pela Rua das Cidreiras e não foi mais visto.
Durante a averiguação, os policiais foram informados sobre um possível envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas e sua ligação com uma facção criminosa. Uma equipe da Polícia Civil também esteve presente para dar início às investigações.